Promoção!

Uma Paixão de Salão

R$20,00 R$17,00

Uma paixão de salão, aclamada peça teatral com autoria de Denisard Hypolite Leon Rivail, que depois se tornaria Allan Kardec, e Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois, se enquadra no gênero comédia musical e é apresentada neste trabalho.

REF: 9788564907027 Categorias , ,

Descrição

Autor Hyppolyte Léon D. Rivail (autor), Stenio Monteiro de Barros (tradutor), Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois (autor)
Assunto Teatro
Idioma Português
Editora CCDPE
ISBN 9788564907027
Páginas 104
Tamanho 16,00 x 22,50 cm

Une Passion de Salon (Uma Paixão de Salã ) é uma peça teatral de autoria de Denisard Hypolite Léon Rivail (1804-1869) e Léonard Joseph Urbin Napoléon Gallois ( 1815-1874), que assinaram a obra com seus nomes abreviados, H Rivail e N. Gallois.
Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois foi historiador e bibliógrafo, com diversas obras publicadas, algumas delas com tradução para vários idiomas, cujas reedições continuam até hoje. Publicou, entre outras, em 1854-1855 Théâtres et Artistes Dramatiques de Paris (Teatros e Artistas Dramáticos de Paris) e em 1867 Biographie Contemporaine des Artistes du Théâtre Français (Biografia Contemporânea dos Artistas do Teatro Francês).
É coautor da presente peça o professor Denisard Hypolite Léon Rivail – nome de conformidade com o seu registro de nascimento – que costumava assinar D.H.L. Rivail, autor de obras na área da educação, mais tarde, em 1857, lança a primeira edição de O Livro dos Espíritos, e posteriormente os demais livros que compõem as obras da Codificação da Doutrina Espírita, com o pseudônimo de Allan Kardec.
A presente obra encontra-se esgotada há mais de um século e foi obtida mediante pesquisa empreendida por Eduardo Carvalho Monteiro e Jorge Damas Martins, traduzida pelo biógrafo Stenio de Barros.

Informação adicional

Peso 0.255 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Uma Paixão de Salão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *