Promoção!

Uma Paixão de Salão

R$20,00 R$17,00

Uma paixão de salão, aclamada peça teatral com autoria de Denisard Hypolite Leon Rivail, que depois se tornaria Allan Kardec, e Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois, se enquadra no gênero comédia musical e é apresentada neste trabalho.

REF: 9788564907027. Categorias , , .
Frete e prazo de entrega

Calcule o valor do frete e o prazo estimado de entrega para a sua região.


Descrição do produto

Autor Hyppolyte Léon D. Rivail (autor), Stenio Monteiro de Barros (tradutor), Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois (autor)
Assunto Teatro
Idioma Português
Editora CCDPE
ISBN 9788564907027
Páginas 104
Tamanho 16,00 x 22,50 cm

Une Passion de Salon (Uma Paixão de Salã ) é uma peça teatral de autoria de Denisard Hypolite Léon Rivail (1804-1869) e Léonard Joseph Urbin Napoléon Gallois ( 1815-1874), que assinaram a obra com seus nomes abreviados, H Rivail e N. Gallois.
Léonard Joseph Urbain Napoléon Gallois foi historiador e bibliógrafo, com diversas obras publicadas, algumas delas com tradução para vários idiomas, cujas reedições continuam até hoje. Publicou, entre outras, em 1854-1855 Théâtres et Artistes Dramatiques de Paris (Teatros e Artistas Dramáticos de Paris) e em 1867 Biographie Contemporaine des Artistes du Théâtre Français (Biografia Contemporânea dos Artistas do Teatro Francês).
É coautor da presente peça o professor Denisard Hypolite Léon Rivail – nome de conformidade com o seu registro de nascimento – que costumava assinar D.H.L. Rivail, autor de obras na área da educação, mais tarde, em 1857, lança a primeira edição de O Livro dos Espíritos, e posteriormente os demais livros que compõem as obras da Codificação da Doutrina Espírita, com o pseudônimo de Allan Kardec.
A presente obra encontra-se esgotada há mais de um século e foi obtida mediante pesquisa empreendida por Eduardo Carvalho Monteiro e Jorge Damas Martins, traduzida pelo biógrafo Stenio de Barros.

Informação adicional

Peso 0.255 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a fazer uma avaliação “Uma Paixão de Salão”