Maria Máximo – Uma história de amor ao próximo…

R$30,00

Este livro procura descrever a trajetória de Maria Máximo, desde sua vida na cidade natal, Riodades, Portugal, até a sua desencarnação, procurando trazer de forma cronológica a sua caminhada nesta existência.

REF: 9788585700218 Categorias ,

Descrição

Organizador Sílvio Ricardo Rodrigues

Gênero Biográfico

Idioma Português

Mídia Livro

Editora CCDPE-ECM/USE

Grupo Espírita

ISBN 9788585700218

Páginas 182

Tamanho 14,00 x 21,00 cm

Este livro procura descrever a trajetória de Maria Máximo, desde sua vida na cidade natal, Riodades, Portugal, até a sua desencarnação, procurando trazer de forma cronológica a sua caminhada nesta existência.

Conta sobre sua vinda para o Brasil, seu casamento e seu trabalho no teatro ao lado de seu marido, Miguel Máximo, até o seu “despertar” para a Doutrina Espírita através de sua mediunidade. Maria Máximo troca, então, os aplausos da ribalta pelos aplausos da caridade.

Orientações dadas pelo seu Guia, Aurélio Augusto de Azevedo – seu pai nesta encarnação -, conhecido como Pai Aurélio, guiavam-na através de mensagens, a fim de que realizasse sua missão aqui na Terra.

A história transcorre de forma simples, mas com muitos detalhes que demonstram as dificuldades enfrentadas e também a ajuda de abnegados companheiros(as) para a realização da obra chamada “Casa dos Pobres”, bem como o início de todos os projetos sociais aos quais havia se proposto realizar.

Uma história de lutas e conquistas, enfrentando grandes dificuldades materiais e financeiras, que só se tornaram realidade graças à sua força de vontade e à ajuda do seu grande amigo Cel. Arlindo Ribeiro de Andrade, que foi um dos grandes doadores de recursos para a realização dos projetos. Esta é uma história emocionante com a qual evidenciamos a maior dádiva da Doutrina Espírita: “Fora da Caridade não há Salvação”.

Informação adicional

Peso 0.242 kg
Dimensões 14 x 21 x 1 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Maria Máximo – Uma história de amor ao próximo…”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *