Promoção!

Eternamente

R$20,00 R$15,00

Em coletânea quase autobiográfica, o autor relata traços de sua personalidade em poemas, produzidos ao longo das décadas de 1970 e 1980. Seu fazer poético se debruça sobre temas como os encontros e desencontros amorosos, sentimento religioso, tributo às amizades e observação de fatos banais do cotidiano.

REF: 9788564907041. Categorias , , , .
Frete e prazo de entrega

Calcule o valor do frete e o prazo estimado de entrega para a sua região.


Descrição do produto

Autor Eduardo Carvalho Monteiro
Gênero Artes e Poesia
Editora CCDPE
ISBN 9788564907041
Páginas 104
Tamanho 14,00 x 21,00 cm

A maioria dos poemas desta coletânea foi produzida ao longo das décadas de 70 e 80, e seu fazer poético se debruça sobre temas como os encontros/desencontros amorosos, o sentimento religioso, o tributo às amizades e a observação de fatos banais do cotidiano. Se, por vezes, alguns deles pecam pelo artesanato poético não tão burilado, por outro lado, tal deficiência é sobejamente compensada pela singeleza das imagens evocadas e pela delicadeza do conteúdo. Eduardo ostentava um caráter forte e era ciumento em seus relacionamentos amorosos; esse traço de sua personalidade refletiu-se amplamente na sua produção poética. Outra característica de seu comportamento era a fidelidade às amizades, que vários poemas atestam. Era quase radical no que tange aos amigos e várias relações de amizade tingiram-se de polêmica ao longo de seu percurso neste plano.
No dia 15/12/2012 ao completar o sétimo ano de sua desencarnação, os amigos e familiares de Eduardo se reúnem, em sua memória, na sede da entidade idealizada e fundada por ele. O presente livro é lançado nesta oportunidade com a presença de seus irmãos: Leonardo, Ricardo e Márcia, esta última Diretora do Acervo do Centro de Cultura.

Informação adicional

Peso 0.205 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a fazer uma avaliação “Eternamente”