Árigo: Vida, Mediunidade e Martírio

R$23,00

Este é um livro de estudo do Caso Arigó. O único em que o problema do famoso sensitivo de Congonhas é colocado em termos científicos e analisado em seus vários aspectos.

REF: 9788588849426 Categorias , , ,

Descrição

ISBN: 9788588849426
Autor: J. Herculano Pires
Gênero: Biografias
Páginas: 210
Selo/Editora: Paideia
Formato: 14×21

Este é um livro de estudo do Caso Arigó. O único em que o problema do famoso sensitivo de Congonhas é colocado em termos científicos e analisado em seus vários aspectos. Não se trata de simples narrativa de episódios, de curas milagrosas ou coisas semelhantes. Cada capítulo é uma penetração nos vários problemas que o caso suscitou, realizada com instrumentais científicos e culturais. De toda a bibliografia publicada a respeito até hoje, só este volume mereceu uma tradução especial e particular, feita pelos cientistas norte-americanos que investigam Arigó. Não se pode falar de Arigó sem a leitura prévia deste livro, que analisa o caso a luz das Ciências atuais.
O autor é professor de nível universitário, graduado pela Universidade de São Paulo, membro de instituições científicas e culturais. É um veterano do estudo e da pesquisa da fenomenologia paranormal. Ele demonstra que as faculdades paranormais de Arigó não devem ser encaradas através de conceitos religiosos, mas de conceitos científicos.

Informação adicional

Peso 0.28 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Árigo: Vida, Mediunidade e Martírio”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *