VENHA CONHECER A PINTURA MEDIÚNICA NO CCDPE

A médium pictográfica Valdelice Salum vai pintar quadros sob influência de artistas como Monet, Picasso e Renoir no chá beneficente do CCDPE no dia 29 de junho.

Você conhece a pintura mediúnica? Então venha participar do chá beneficente do CCDPE no próximo dia 29 de junho, às 15h, e veja a artista pintando vários quadros sob influência de mestres como Monet, Picasso e Renoir. Valdelice é um dos grandes nomes dessa arte inspirada pelos espíritos.

O convite custa apenas R$ 20, com direito ao chá e a um livro.

A psicopictografia é uma manifestação mediúnica pela qual um espírito, através de um médium, se expressa por meio de pinturas ou desenhos. Na definição de Allan Kardec, médiuns pintores ou desenhistas são aqueles que pintam ou desenham sob a influência dos espíritos.

Valdelice Salum nunca estudou arte ou aprendeu a pintar. Há quase 40 anos anos faz das suas mãos um instrumento para que artistas renomados do passado possam continuar trazendo beleza e cor para a humanidade. No início, foi orientada pelo médium Chico Xavier, que apontou nela essa capacidade e orientou-a a desenvolvê-la. 

A médium já pintou telas assinadas por Picasso, Monet, Renoir, Portinari, Miró, Dali, Aleijadinho, Anita Malfatti, Cézanne, Lasar Segal, Manet, Van Gogh, Tarsila do Amaral, Matisse, Toulouse-Lautrec e outros grandes artistas.

A veracidade de seu trabalho já foi reconhecida por peritos em arte e mostrada diversas vezes pela mídia, em apresentações realizadas no Brasil e em outros países.

Conheça melhor o talento de Valdelice no site Pintura Mediúnica

No chá beneficente do CCDPE, as telas pintadas pela artista serão colocadas à venda. Toda a renda obtida será doada a obras de caridade.
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Reserve seu convite com Marlene pelo tel/whatsapp (11) 96892-2022.
O CCDPE-ECM fica na alameda dos Guaiases, 16, no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo.

 

Posted in POSTS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *